Rodolfo me passou informação que iria passar em branco no blog... e isso não pode acontecer, pois estamos aqui pra passar os resultados, certo... hehehe...
na quarta-feira DINHO/RICHARD perderam para DUDA/RODOLFO
(parciais de 3x6 - 7x6 - 6x3), dizem as más línguas que pagaram até carne e cerveja pela derrota (só por favor, a intenção do blog é de divulgar, criar um clima de rivalidade sadia... não vamos nos empolgar e apostar o carro, apartamento... e por aí vai, hehehe...)
e o Niltinho me passou também via twitter, derrota de DINHO/VICTOR para RICHARD/MARCIO... semana pra ser esquecida heim presidente...
é isso aí turma... fico no aguardo dos resultados pra divulgar por aqui... se possível com o placar ok...
e lembrando que pra comentar as postagens é só ter uma conta no google, ou escrever e colocar o perfil como "anônimo" e ao final do comentário colocar seu nome pra saber quem enviou, ok...
Peço desculpas as vezes pela demora nas postagens... mas é que o tempo é curto...
bom final de semana aos "padeiros"....
Nenhum comentário:
Postar um comentário